Home Notícias Notícias do estrangeiro Faleceu Albano Marques
Faleceu Albano Marques PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Adelaide Ramos Vilela   
Segunda, 11 Junho 2012 12:32

A uma tia muito especial!

à querida tia Lurdes do tio Albano, hoje e sempre
os tios amados!
O que faz o amor leva a morte:
é um fim… mas o recomeço de outra vida
para além de um mundo que ninguém conhece.
Um dia ensinaram-nos que o tal Universo é pertença do Pai.

Ele tudo controla até os mortos que traz ao colo, em seus braços, ao peito, em seu coração. Assim, são tantos e tão felizes a Seu lado, (segundo nos contaram na catequese, podemos e devemos crer), que eu até vejo e revejo já o meu amado tio feito anjo, no paraíso, ao lado de Jesus, velando pela família querida.
Tia da minha alma, hoje vemos partir o tio Albano, o seu esposo de longa data, o pai das suas filhas, o avô das suas netas, neto, bisavó o Homem adorado. Viveu mais de 8 décadas e fez feliz a todos, sem nunca esquecer de me amar e de considerar o meu Vilela como de um sobrinho da sua própria veia se tratasse. Como era lindo o seu saber viver meu tio querido: de tão poucas palavras  para tão agigantados e sábios pensamentos!
Minha querida tia deixemo-lo agora partir com Deus e que descanse em paz naquele LUGAR, pois onde não existe sofrimento adormece a dor eternamente.

O Tio Albano Marques faleceu na sexta-feira, dia 8 de junho, na cidade de Montreal, no Canadá.
O serviço fúnebre, religioso, esteve a cargo do primo Diácono, António Ramos, que logo se prontificou, e acedeu ao pedido da família, para encomendar a Deus o defunto como ele muito bem o sabe fazer e, logo ao dirigir-se ao Pai lhe chega ajuda Divina.

Sentidas condolências tia Lurdes, prima Piedade, prima Lurdes e restante família:

Da Adelaide, Rogério, Fernando, António e das nossas respectivas famílias, incluindo António da Cruz Ramos e seus familiares

 

Ultimos utilizadores

Artigos mais populares

Estatísticas